Feira Medieval da Cidade Falcão foi um sucesso

Executivo Municipal reuniu na Freguesia de Vascoveiro
Junho 16, 2016

Feira Medieval da Cidade Falcão foi um sucesso

De 3 a 5 de junho, a cidade de Pinhel recuou no tempo e viveu três dias de grande animação ao estilo medieval.

Foi em ambiente de festa que a Feira Medieval da Cidade Falcão chegou ao fim, com a certeza de tudo ter sido feito para que o evento estivesse à altura das expetativas de visitantes, expositores e comunidade em geral.

A edição deste ano trouxe muitas novidades e a certeza de que o evento passa a ser um dos pontos altos da programação anual de iniciativas a cargo do Município de Pinhel.

A fechar, ficou a informação de que a Feira Medieval de Pinhel passa a ter data fixa, realizando-se, daqui em diante, no primeiro fim de semana de junho. Sendo assim, para o ano, contamos com todos, em Pinhel, nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Até lá, fica o agradecimento do Município de Pinhel a todos quantos participaram, este fim de semana, na Feira Medieval da Cidade falcão, Guarda-Mor do Reino e Senhorios de Portugal.