
Monumento da Família inaugurado no Dia Internacional da Família
16-05-2016
Celebração de Protocolo | Andebol
17-05-2016O Dispositivo Municipal de Combate a Incêndios Florestais para o concelho de Pinhel foi apresentado ao início da tarde do dia de hoje, 15 de maio, dia em que tem início a Fase Bravo do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais – DECIF 2016.
Assim, o dispositivo municipal é constituído por meios dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses, da equipa de Sapadores Florestais, da GNR, do Município de Pinhel e das Juntas de Freguesia do concelho, contando ainda com o apoio das IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social e, claro, das populações locais.
Isso mesmo frisou o Presidente da Câmara Municipal, Rui Ventura, responsável máximo pela Proteção Civil no concelho de Pinhel.