24ª Feira das Tradições – Inauguração
Março 1, 2019
Mostrar tudo

Chegou ao fim a 24ª Feira das Tradições

Ao fim de três longos dias, a Feira das Tradições e Atividades Económicas de Pinhel despediu-se ao ritmo do “Menino da Favela”, um jovem DJ pinhelense que fez a sua estreia no palco da “melhor de sempre”.

Antes disso, ouviu-se e cantou-se o fado e o “desfado” de Ana Moura, aplaudiram-se os participantes do Concurso de Máscaras e fizeram-se os agradecimentos que se impõem no final de um certame que envolve toda uma comunidade e que atrai à cidade e ao concelho para cima de 50 mil pessoas num só fim de semana.

Um a um, os expositores da 24ª Feira das Tradições foram cumprimentados pelo Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, acompanhado da Presidente da Assembleia Municipal, Ângela Guerra, e das Vereadoras Daniela Capelo e Irene Fonseca. Tempo de agradecer a presença, a participação e o empenho de todos os que contribuem para o sucesso deste que é já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior.

Juntas de Freguesia, instituições e associações concelhias, municípios vizinhos e ayuntamientos da província de Castilla y León, empresários locais mas também de todo o país, tasquinhas e restaurantes, grupos de música tradicional e outros artistas da terra, entre muitos outros onde não podemos deixar de destacar as gentes de Pinhel que, ao longo de três dias, dão corpo e alma à Feira das Tradições. Finalmente, um agradecimento aos visitantes… aos de cá e aos que vêm de fora… e são muitos, não só dos concelhos vizinhos mas de todo o país… de todo o país veio gente e até do estrangeiro… de Espanha, mas também de França e da Alemanha, por exemplo, onde há pinhelenses que mudam o habitual calendário de férias para vir a Pinhel na altura da Feira, de que tanto têm ouvido falar.

A todos, o nosso sincero e muito sentido OBRIGADO.

Esperamos por vós em 2020: PINHEL e a Feira das Tradições:

250 anos de história e 25 anos de emoções.