CINEMA – Programação de julho
Fevereiro 1, 2020
Mostrar tudo

Férias Desportivas – Verão 2020

De 29 de junho a 4 de setembro, o Município de Pinhel promove as Férias Desportivas Verão 2020.

A cada quinzena, um novo desafio, uma nova aventura. Atividades Outdoor, Piscina, Caminhadas e Visitas Guiadas, Cinema, Música e ateliês diversos, a pensar nas crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

Informações e inscrições na Loja do Munícipe | Câmara Municipal de Pinhel.

Ficha de Inscrição

INFORMAÇÕES PARA OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Inscrições até às 16.30h de sexta-feira anterior à semana que pretende frequentar.

RECEÇÃO ATÉ ÀS 09.30h, na EB2 de Pinhel. O atraso implica a responsabilidade dos Pais / Encarregados de Educação terem de levar o participante ao local onde se encontra o grupo ou a não participação das atividades da manhã.

– Os Pais / Encarregados de Educação DEVEM IR BUSCAR O PARTICIPANTE ATÉ ÀS 18.00h no local da receção.

OS PARTICIPANTES COM MAIS DE 10 ANOS DEVEM SER PORTADORES DE MÁSCARA, roupa prática e desportiva, calçado confortável, chapéu, água/lanche (opcional) material de higiene pessoal (pasta e escova de dentes) e estojo com material escolar.

– Os Pais / Encarregados de Educação DEVEM MENCIONAR SE OS PARTICIPANTES NECESSITAM TRANSPORTE (quando não moram em Pinhel).

– O participante não deve trazer OBJETOS DE VALOR, nomeadamente fios/anéis, jogos eletrónicos/consolas, telemóvel etc.

– Para as Férias Desportivas é proibido trazer objetos cortantes e outras substâncias e objetos que coloquem em perigo os participantes.

CASO O PARTICIPANTE ESTEJA MEDICADO, deverá ser comunicado aos Monitores para que a situação seja analisada.

– Os objetos pessoais são da total responsabilidade dos participantes e respetivos Pais / Encarregados de Educação.

Informações adicionais tendo em conta a situação de pandemia por COVID-19:

1) No intuito de cumprir as normas de higiene e segurança recomendadas pelas autoridades competentes, os participantes das Férias Desportivas serão divididos em grupos.

2) Os Pais / Encarregados de Educação não deverão entrar no espaço escolar, devendo deixar/receber o(s) participante(s) na portaria da EB2 até às 9.30h.

3) Todos os participantes devem higienizar as mãos e sempre que necessário medir a temperatura à entrada na escola. Além destas medidas, os participantes com mais de 10 anos devem ser portadores de máscara.

4) Ao longo do dia, de acordo com as atividades, os participantes serão avisados pelos técnicos para colocar ou retirar a máscara e para higienizar as mãos.

5) Será privilegiada a realização de atividades ao ar livre (tais como passeios, caminhadas, peddy-paper, visitas exteriores a monumentos, piscinas descobertas).

6) Sempre que haja necessidade, os técnicos deverão subdividir os grupos para realização das atividades, de forma rotativa.

7) Almoço: de modo a evitar juntar todos os participantes no refeitório e a fim de dar tempo para higienizar o local, a hora do almoço será dividida em dois turnos:
Turno 1 – das 12.00h às 12.30h;
Turno 2 – das 12.45h às 13.15h.

8) Os Pais / Encarregados de Educação deverão ir buscar o(s) participante(s), no mesmo local da receção da manhã, até às 18.00h.