capadenoticia
Inauguração do Pavilhão Multiusos de Valbom
Março 6, 2017
capadenoticia
Município de Pinhel apresenta Orçamento Participativo
Março 20, 2017
Mostrar tudo

Reunião de Câmara de 06-03-2017

capa

O Executivo da Câmara Municipal de Pinhel esteve reunido ontem à tarde, dando cumprimento ao seu calendário quinzenal de reuniões.

Antes de entrar na ordem do dia, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, referiu-se à XXII Feira das Tradições, considerando que a expetativa desta edição ser “a maior de sempre” foi plenamente concretizada, fruto do esforço e empenho do Município e, também, dos funcionários municipais que estão por detrás desta grande organização.

Além de contribuir para o fortalecimento da autoestima dos pinhelenses, que se reveem neste projeto concelhio, a Feira das Tradições assume-se também como o melhor e mais eficaz meio de divulgação e promoção de Pinhel, tendo em conta os visitantes que atrai e toda a dinâmica de comunicação que acaba por gerar.

Por último, o autarca frisou que quanto maior for a projeção da imagem de Pinhel fora de portas, maiores serão as probabilidades de atrair investimentos para o concelho, uma das suas principais prioridades.

Outra nota positiva para Pinhel e para os pinhelenses foi a subida de divisão da Escola de Andebol Falcão – Pinhel, referiu o Presidente da Câmara Municipal, Rui Ventura. Trata-se de um projeto ao qual esteve sempre associado, desde a sua criação, há cerca de 15 anos. O caminho não foi fácil, havendo altos e baixos, mas nunca a ideia de desistir. Finalmente, fruto de muito trabalho e perseverança, a Escola de Andebol Falcão – Pinhel tem vindo a somar bons resultados, quer a nível dos Infantis, quer a nível dos Juvenis que se estrearam no passado fim de semana no Campeonato Nacional, Zona 2. Assim, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel fez questão de frisar este feito, felicitando os jogadores e os técnicos que os acompanham.