visitaaquedutos
Visita aos Aquedutos Subterrâneos de Pinhel
Abril 18, 2018
feira dolivro
Feira do Livro de Pinhel já abriu
Maio 16, 2018
Mostrar tudo

Pinhel voltou a marcar presença na FIT

fit2018

A inauguração do certame contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que juntamente com a comitiva presidida pelo autarca da Guarda, Álvaro Amaro, foi recebida no stand de Pinhel pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Daniela Capelo.

O momento foi acompanhado de um brinde com os vinhos de Pinhel e também não faltaram as afamadas Cavacas.
A estes juntaram-se outros produtos tradicionais, como o azeite, o mel e as compotas, a par da promoção do território concelhio, com especial enfoque no próximo grande evento que vai ter lugar em Pinhel, dias 1, 2 e 3 de junho – a Feira Medieval.
Já no segundo dia da FIT, o Município de Pinhel fez-se acompanhar de música e teatro. Pelo espaço institucional da autarquia passou o Teatro do Imaginário, com uma pequena representação extraída da sua última peça, e também o Grupo de Música de Câmara da Banda Filarmónica de Pinhel.
Nesse mesmo dia, o Município de Pinhel também marcou presença no stand da Comunidade Intermunicipal da Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) para dar a conhecer as dinâmicas de um concelho que não pára.
Foram assim quatro dias de promoção do concelho de Pinhel, dos seus produtos endógenos e dos principais eventos que, ao longo do ano, têm o mérito de atrair a Pinhel milhares de visitantes.