Mensagem do Presidente da Câmara

Trabalhar para que Pinhel seja, cada vez mais, um concelho de referência é o objetivo que assumo publicamente ao iniciar o meu segundo mandato enquanto Presidente da Câmara Municipal de Pinhel.

Um concelho de referência na procura de novos investimentos que sejam potenciadores de riqueza, de criação de emprego e, consequentemente, de fixação de população.

Um concelho de referência na criação de melhores condições de vida para as famílias que aqui residem, com uma aposta continuada em áreas tão fundamentais como a Educação, a Ação Social, a Cultura, o Desporto e os Tempos Livres.

Um concelho de referência também para aqueles que visitam Pinhel e, sobretudo, para os diferentes públicos que queremos continuar a atrair, apostando na imagem da cidade e do concelho, assim como na realização de eventos de referência, potenciadores de maiores fluxos turísticos e de novas dinâmicas socioeconómicas.

Em suma, um concelho de referência para os Pinhelenses, para os que vivem cá, mas também para os pinhelenses da diáspora, espalhados pelo País e pelos quatro cantos do mundo.

Porque o orgulho de ser Pinhelense é o sentimento que nos une e que nos faz querer sempre mais e melhor para o nosso concelho e para as nossas gentes.

Porque o orgulho de ser Pinhelense é querer que Pinhel, Cidade Falcão, continue a voar cada vez mais alto.

Um abraço amigo,

Rui Manuel Saraiva Ventura

Presidente da Câmara Municipal de Pinhel

assinatura