Executivo da Câmara Municipal reuniu no Freixinho

Beira Interior – Vinhos & Sabores
Beira Interior – Vinhos & Sabores: segunda edição foi um sucesso
Novembro 22, 2016
Manigoto tem uma renovada Casa do Povo
Dezembro 12, 2016
Mostrar tudo

Executivo da Câmara Municipal reuniu no Freixinho

reuniao_freixinho

Dando continuidade à descentralização das suas reuniões quinzenais, o Executivo da Câmara Municipal de Pinhel reuniu pela segunda vez, neste mandato, na Freguesia de Lamegal.

Desta feita, a reunião teve lugar no Freixinho, na sede da Associação Social, Cultural e Recreativa do Freixinho.
Antes de entrar na ordem de trabalhos, o Executivo trocou algumas impressões acerca da segunda edição do Beira Interior – Vinhos & Sabores, certame que decorreu no passado fim de semana, em Pinhel.
Além de considerar que o evento esteve à altura das expetativas, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel afirmou a intenção de continuar a promover os Vinhos e outros produtos associados ao concelho e à região, através de ações que poderão passar pela presença em certames, mas também pelo contacto direto com os consumidores, em cidades como Lisboa ou Porto, em Portugal, mas também fora do país, nas principais cidades da Província de Castilla y León, em Espanha.
Entrando na ordem de trabalhos, destaque para a aprovação da aquisição, por parte da autarquia pinhelense, do parque para leilões de gado que em tempos pertenceu à Pinhelcoop (cooperativa já extinta).
Finalmente, foi ainda aprovado o projeto de retificação e beneficiação do Caminho Municipal 1070, que liga Penhaforte ao Lamegal.