QUALIDADE DA ÁGUA

Dando cumprimento ao disposto no n.º 1 do Artigo 17º do Decreto-Lei n.º 306/2007, de 27 de Agosto, aqui se publicam os resumos dos resultados das análises à qualidade da água de consumo humano realizadas trimestralmente no concelho de Pinhel, fruto da implementação do Programa de Controlo da Qualidade da Água. Os resultados publicados são referentes às seguintes Zonas de Abastecimento: Argomil, Bouça Cova (Barragem), Pinhel e Caldeirão.

AVISO

Restituição de Caução de água ( contratos referentes aos anos de 1997, 1998 e 1999 )

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 2/2015, de 6 de janeiro, o Município de Pinhel informa que procedeu à elaboração de uma lista dos consumidores de água a quem não foi restituída a caução paga aquando da contratação do serviço, sendo que estas situações se reportam aos anos de 1997, 1998 e 1999.

Mais informa que a referida lista pode ser consultada online ou presencialmente na Loja do Munícipe da Câmara Municipal de Pinhel, durante o horário normal de expediente. Para exercer o direito à restituição do valor indicado, deverão os consumidores abrangidos por esta lista dirigir-se à Secção de Águas do Município de Pinhel, tendo em vista a emissão de uma declaração comprovativa de direito à restituição da caução, da qual constem os elementos identificados no nº 7 do artigo 6º-A do Decreto-Lei nº 2/2015, de 6 de janeiro.

Tal solicitação pode ser efetuada até 31 de dezembro de 2015.

Há muitas formas de poupar água. Mas todas elas começam por si...