Novo Executivo Municipal reuniu pela primeira vez

capadenoticia
Tomada de posse dos novos órgãos autárquicos – Câmara e Assembleia
Outubro 16, 2017
academiademusica
Academia de Música de Pinhel – mais um ano letivo em curso
Outubro 27, 2017
Mostrar tudo

Novo Executivo Municipal reuniu pela primeira vez

capanoticia

“Trabalhar para que Pinhel seja, cada vez mais, um concelho de referência” é o objetivo assumido pelo Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, eleito para o seu segundo mandato.

A primeira reunião do Executivo Municipal decorreu no dia 19 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e o Presidente da Câmara abriu os trabalhos desejando a todos um excelente mandato, em prol do desenvolvimento e da afirmação do concelho.

Um por um, os Vereadores eleitos tiveram também oportunidade de manifestar o seu desejo de contribuir para o bom funcionamento da autarquia, assim como de trabalhar a favor do concelho e das gentes de Pinhel.

Dando cumprimento à ordem de trabalhos, o Executivo deliberou, por unanimidade, realizar reuniões quinzenais na primeira e terceira quinta-feira de cada mês, com início às 14.30h, sendo a segunda reunião aberta à intervenção do público.

Por outro lado, foi aprovada a proposta de distribuição de funções entre o Presidente e as vereadoras a tempo inteiro, Irene Fonseca e Daniela Capelo.

No final da reunião, o Presidente aproveitou para lembrar que já foi apresentada a terceira edição do Beira Interior – Vinhos & Sabores, certame que irá decorrer no Centro Logístico de Pinhel, no fim de semana de 17, 18 e 19 de novembro. No entender do autarca, esta terceira edição surge acompanhada de diversas novidades, com destaque para a realização da entrega de prémios do Concurso Internacional de Vinhos Vinduero – Vindouro 2017.

Por motivos de agenda, a próxima reunião ficou agendada para dia 9 de novembro, com início às 14.30h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Pinhel.