assinaturaprotocolos
Município de Pinhel apoia grupos culturais | FTAE’18
Fevereiro 11, 2018
semanadaleitura
Poesia e teatro na Semana da Leitura em Pinhel
Março 7, 2018
Mostrar tudo

23ª Feira das Tradições: expetativas superadas

ftae18

De 9 a 11 de fevereiro, Pinhel acolheu a 23ª Feira das Tradições e Atividades Económicas.

Dedicado à Música e aos Instrumentos, o certame teve início com o tradicional Desfile de Carnaval e chegou ao fim com a passagem do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, por todos os espaços de exposição, a fim de cumprimentar os expositores que, uma vez mais, contribuíram para o sucesso da iniciativa.

Juntas de Freguesia, associações, artesãos, produtores locais, instituições, empresas, restaurantes e bares, entre outros, num total de cerca de 200 expositores, fizeram desta a “Melhor de Sempre”, com o registo de mais de 50 mil visitantes em três dias.

Dias de “longa duração”, repletos de atividades, com destaque para a realização de um colóquio subordinado ao tema da Feira e também a assinatura dos protocolos de colaboração com os grupos culturais do concelho.

Dias em que não faltou música, de todos os géneros e para todas as idades, desde a música tradicional à música contemporânea, passando pelos grandes concertos a cargo dos “cabeças de cartaz” Resistência, HMB e Matias Damásio.

Assim chegou ao fim a 23ª Feira das Tradições e Atividades Económicas que este fim de semana animou Pinhel e todos aqueles que se associaram a este que é já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior.

A todos, o Município de Pinhel agradece a preferência e marca encontro para o próximo ano, naquela que será sempre “a melhor de sempre”!

Todas as Fotos aqui