22ª edição da Feira das Tradições dedicada aos Brasões, Pelourinhos e Cruzeiros do concelho

rede_de_bibliotecas
Pinhel integra Rede de Bibliotecas das Beiras e Serra da Estrela
Janeiro 23, 2017
sedelamegal
Lamegal inaugurou uma nova sede para a Junta de Freguesia
Janeiro 30, 2017
Mostrar tudo

22ª edição da Feira das Tradições dedicada aos Brasões, Pelourinhos e Cruzeiros do concelho

capa_noticia

A um mês do maior certame da Beira Interior, o Município de Pinhel deu hoje a conhecer o programa da 22ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, a realizar nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, em Pinhel.

A apresentação oficial foi precedida de uma visita guiada que levou cerca de 70 pessoas (entre eleitos locais, parceiros da organização e comunicação social) num passeio todo o terreno, à descoberta do vasto património edificado do concelho, com destaque para alguns dos mais emblemáticos Brasões, Pelourinhos e Cruzeiros, tema que serve de mote à 22ª edição daquele que é já considerado como o maior certame de inverno da Beira Interior.

De regresso à cidade, a apresentação da Feira das Tradições teve lugar na Casa Grande, edifício que albergou durante várias décadas a Câmara Municipal.

Do programa do evento, que terá lugar no Centro Logístico de Pinhel, dias 24, 25 e 26 de fevereiro, destaque para as várias áreas de exposição (com cerca de 200 expositores), assim como para a área das Tasquinhas e dos Espetáculos, espaço por onde irão passar grandes nomes da música nacional e internacional, como Anselmo Ralph, Áurea, Diego Miranda (DJ) e Santa Maria, entre outros.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, as expetativas são as melhores, tendo em conta o sucesso que tem sido conquistado por este evento ao longo dos últimos anos, bem como a constante procura de ideias inovadoras para um certame que se quer renovado a cada edição.

Promo XXII Feira das Tradições - 2017

Brasões, Pelourinhos e Cruzeiros - Pinhel